Wednesday, May 23, 2007
posted by Carol at 4:57 PM

Olá,
Faz tempo que não escrevo. Estava aguardando as visitas, mas parece que é so a Cris e a Mila que me visitam mesmo...como elas acompanham meu dia-a-dia fiquei com preguiça de escrever.
Mas resolvi contar um pouco do nosso final de semana, que foi ótimo, que agitoooo.
Sábado, começamos bem. Fomos jogar tênis, depois publico umas fotos. Estão todas na máquina da Cris. Depois, fomos ao Boat Show. Niguém entendia de barcos, mas todos estavam adorando o sol o clima e o espetáculo!!! Teve apresentação dos barcos. Cada barco legal!!

Fomos eu, o Jorge, a Cris e o Fábio. Olha nós sentados no pier, no solzinho olhando a apresentação dos barcos...lugarzinho especial, na beira do rio.


O que eu mais gostei foi esse aí:
Mas tinham vários legais, uns antigos, outros barulhentos, uns lentos, outros rápidos. O que a gente queria mesmo era ver aquelas corridas que os barcos voam pelos ares...não teve.
Ainda lá no evento a gente viu cada coisa legal, olha só este casal, cool..eles numa boa em sua moto.

A noite, fizemos festa lá na Cris, ebaaa. Os nossos amigos brasileiros foram. Camila, Paula, Andréa, Chico, Jorge, eu, Cris e Fábio. E é claro, que a gente sempre inventa uma moda. Colocamos mais um projeto no forno. A Cris entitulou de "PROJETO T&L". É só uma questão de tempo para o projeto acontecer, diz a Cris.

E olha a gente aí articulando o projeto:


Bom galera, é isso. Sábado mamãe chega, eeeee.
Sábado abre o parque aquático, eeeeeee
Estamos nos preparando para arrepiar neste verão.
Se a Cris me enviar as fotos do jogo de tênis eu coloco aqui amanhã para vocês.
Beijos, comentem.
Para comentar tem um ícone "commets"no final da página, é só clicar em cima.
Até








 
1 Comments:


At May 23, 2007 at 9:59 PM, Blogger criscunha

hahahahaaahahahhahaaaahahha amei
guria, tu me divertes, to aqui rindo ate agora.... hahahaha.... a gente eh mto feliz aqui
descupa to mandando as fotos agora, ei tinha esquecido, me cobra pow :)
bjo bjo bjoooooooo
cris