Saturday, May 26, 2007
posted by Carol at 12:26 PM

Oláaa

Conforme prometido, vou contar do nosso jogo de tênis:
Decidimos começar jogar tênis, eu o Jorge, a Cris e o Fábio.
A primeira iniciativa foi comprar as raquetes. Eu e a Cris fomos para Davenport, uma cidade próxima para comprar as nossas, lá no Target. Chegamos lá tinham vários modelos. O Problema era como escolher tecnicamente uma raquete...

Esqueci de ligar para o pai para perguntar...cada raquete do mesmo modelo tinha escrito L3 4 3/8, L3 4 1/2, L2 41/2, L2 4 3/8 nossa que @#$%&%$#@. E ai? O que fazer? A gente solucionou rapidinho. Eu escolhi um lilás lindaaaaaaaaa. Isso mesmo, a mais colorida com desenhos lindo e que combinava com meu agasalho.
A raquete funcionou, ainda bem, jogamos....foi ótimo.

Vejam as fotos:





Beijos a todos
 
9 Comments:


At May 27, 2007 at 9:25 AM, Anonymous Anonymous

teste

 

At May 27, 2007 at 9:27 AM, Anonymous Anonymous

teste

 

At May 28, 2007 at 8:17 AM, Anonymous Anonymous

How tipical, Carol ! Choose by color.. but seems to be cool and must be a good raquet, anyway. Who won that game ? By the way, tell me about the homecoming party to Dinda. I suppose there were baloons, little band and paper hats ...hehehe, and a nice meal waiting for her, prepared by Jorge.

Hugs,
Dinho30

 

At May 29, 2007 at 10:09 AM, Anonymous Anonymous

Oi Carol!!! Só curtindo a vida hein?? Ê vidão!!! Adorei as fotos e as descrições delas!! Estão muito divertidas!! Estou com saudades suas!!! Ah! Não entrei antes porque andava muito enjoada... esse baby que já está se manifestando... hehehehe|!!
Um grande beijo!! Mô
(ah! Já coloquei seu blog nos meus favoritos!!!)

 

At May 29, 2007 at 6:46 PM, Anonymous Anonymous

Ola Carol!!! gostei muito de suas novidades!! qdo vier pra ca entao vou desafia-la no squash..rsrs .. to fazendo aula, mas nao me arrisco no tenis nao, achei o sqhash mais facil.. vc esta linda nas fotos!!! Beijos
Debora

 

At May 30, 2007 at 1:36 PM, Blogger criscunha

hellloooooow
hahah adorei! qdo vamos denovo???
bjaaaao

 

At June 7, 2007 at 6:56 PM, Anonymous Anonymous

Carol! Parabéns pela iniciativa de jogar tênis. É muito legal mesmo. Quando estiveres jogando seriamente a empunhadura certa (L3, etc) vai ser importante, independentemente da cor do abrigo.
Beijos do pai
Muitos "aces", backhands, forehands and so on...

 

At June 8, 2007 at 4:23 AM, Anonymous Anonymous

Oi Carol

Beleza, jogar tenis vai enriquecer a tua vida de várias maneiras. Qto a raquete, tá certo comprar a 1a por cor, peso, whatever, qdo tiveres um estilo de jogo aí comprarás uma adequada.
Lindas(nossa !) fotos do tornado.

Abrs, E.

 

At June 12, 2007 at 7:50 AM, Blogger Unknown

Carol,

Fico muito contente em saber que está tudo certo aí com vocês. Adoro ver as fotos que Jorge me manda :).

Um super beijo e tô com saudades!