Resolvi, então, fazer um listão pelo menos dos filmes, para dividir com aqueles que passam por aqui para que a gente possa trocar umas experiências (ou não).
Janeiro:
- Down With Love
- Stay
- Starter for Ten
- City of God
- Possible Loves
- Reign Over Me - bem pesado mas muito bom
The Tiger and the Snow - amei recomendo fortemente - Catch and Release
- The Illusionist - muito bom
- Yellow
- Running with Scissors - esperava mais
- The Prestige - muito bom
- Only You
- Madame Sata
- The Man of the Year
- If Lucy Fell
- Puccini for Beginners
- Light of My Eyes
- A Good Woman
- Being There
Fevereiro
- Hart's War
- Why Did I Get Married - sabe que é bem engraçado este filme...gostei
- American Gangster
- Lost: Season 3: Disc 4 (6-Disc Series)
- Lost: Season 3: Disc 6 (6-Disc Series)
- Fargo
- 40 Days and 40 Nights
- Daddy's Little Girls
- Harry Potter and the Order of the Phoenix
- The Departed
- A Lot Like Love
- 2 Days in Paris - gostei muito, muitas risadas
- Return to Me
- A Wedding for Bella
- The Contract
- Innocent Voices - surpreendente - amei
- La Vie en Rose - gostei muito - mas que vidinha essa mulher teve
- The Italian Job
Março
- Broadway Dance Center: Tapdance Tap ... Tap ... BOOM! - muito avançado - só para sapateadores profissionais
- Next
- Sydney White
- Tap - excelente
- The Flight of the Phoenix - sabe que lembra bem a historia de lost...mas o que saiu primeiro?
- King of California
- Elizabeth: The Golden Age - achei meio cansativo, figurino realmente de primeira.
Nossa fiquei cansada...não deu nem para comentar todos...uma hora dessas eu volto e comento mais sobre os filmes. fica aí uma fonte de consulta para quem tiver com vontade de assistir uns filmes!!!